Pessoa física
O nome Milton de Queiroz Garcia aparece em 424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 361 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 54 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Celesc Distribuicao S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 261 processos, seguida por Luciana Veck Lisboa com 88 processos. Celesc Distribuicao S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 231 processos, seguido por Fundacao de Amparo a Pesquisa e Extensao Universitaria com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.