Pessoa jurídica
O nome Ministerio Publico do Trabalho da 10 Região aparece em 2.656 processos. Com 796 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 780 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, M. P. T. 1. R foi a parte que mais apareceu, totalizando 436 processos, seguida por União com 331 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.