Pessoa jurídica
O nome Ministério Público Estadual do Ceará aparece em 4.685 processos. Com 4.503 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 104 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Ministério Público do Estado do Ceará foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.562 processos, seguida por Defensoria Pública do Estado do Ceará com 801 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.