Pessoa jurídica
O nome Ministério Público Sc aparece em 161 processos. Com 69 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 60 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 39 processos, seguida por Alexandre Santos Correia de Amorim com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.