Pessoa jurídica
O nome Minuta Comunicacao Cultura e Desenvolvimento Social Eireli aparece em 50 processos. Com 21 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 18 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Michelle Kviatkoski da Cruz foi a parte que mais apareceu, totalizando 38 processos, seguida por Minuta Comunicacao, Cultura e Desenvolvimento Social Eireli com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.