Pessoa física
O nome Mirian Leandro Diverio Lucas aparece em 857 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 786 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 31 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Guilherme Nascimento Abib foi a parte que mais apareceu, totalizando 662 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 65 processos. N.o.P. Industria e Comercio de Alimentos Ltda Em Recuperacao Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Gabriela Passos com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.