Pessoa física
O nome Moises Marques do Nascimento aparece em 1.903 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.849 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Geisely Caroline da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 103 processos, seguida por Edio de Oliveira Sousa com 103 processos. Luis de Freitas Rocha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Bartheu Restaurante e Pizzaria Ltda com 12 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.