Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Monica Almeida de Oliveira aparece em 3143 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.962 desses processos no Estado da Bahia, além de 61 processos no Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Genesio Ramos Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.291 processos, seguida por Paulo Magalhaes Novoa com 1.968 processos. Sind dos Trab na Ind da Const e da Madeira no Est da Ba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 106 processos, seguido por Jorge Otavio Oliveira Lima com 52 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.