Pessoa física
O nome Mônica de Carvalho aparece em 3.293 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 3.035 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 55 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Mônica Rodrigues Dias de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 339 processos, seguida por Enéas Costa Garcia com 125 processos. Existem pelo menos 50 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.