Pessoa física
O nome Monica Leticia Marques Haritoff aparece em 618 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 585 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Larissa Marques Haritoff foi a parte que mais apareceu, totalizando 201 processos, seguida por Claudio Borges Haritoff Junior com 130 processos. Claudio Borges Haritoff Junior foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Claudio Borges Haritoff com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.