Pessoa jurídica
O nome Multi Prime Transportes e Servicos Ltda aparece em 68 processos. Com 21 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 14 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Taciano Campos Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 18 processos, seguida por Paulo de Azevedo Júnior com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.