Pessoa jurídica
O nome Município de Capivari de Baixo aparece em 18.865 processos. Com 18.792 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 12 processos no estado de Estado do Paraná. Nos últimos 60 dias, Vitor Machado Correa foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Wagner Luiz de Oliveira com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.