Pessoa jurídica
O nome Município de Diamantina aparece em 4.673 processos. Com 4.604 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 12 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Procuradoria Geral do Município de Diamantina foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.269 processos, seguida por Raquel Lemos Cabrera com 811 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.