Pessoa jurídica
O nome Município de Frutal aparece em 3.742 processos. Com 3.686 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 12 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Claudio Rodrigues Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.607 processos, seguida por Jose Pereira Guedes com 1.457 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.