Pessoa jurídica
O nome Municipio de Itumbiara aparece em 19.696 processos. Com 19.560 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 24 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Adriana Mara Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Leonardo Oliveira Rocha com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.