Pessoa jurídica
O nome Municipio de Ouro Branco aparece em 2.058 processos. Com 1.192 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 435 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Angelo Jose Roncalli de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 572 processos, seguida por Procuradoria Geral do Município de Ouro Branco com 558 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.