Pessoa jurídica
O nome Municipio de Poco Fundo aparece em 1.352 processos. Com 1.333 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 7 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabricio Venicio dos Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.047 processos, seguida por Procuradoria Geral do Município de Poço Fundo com 684 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.