Pessoa jurídica
O nome Município de Presidente Bernardes aparece em 3.008 processos. Com 2.509 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 455 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Roberlei Simao de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 727 processos, seguida por Cesar Augusto de Arruda Mendes Junior com 668 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.