Pessoa jurídica
O nome Municipio de Sales aparece em 1.003 processos. Com 741 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 140 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Lellis Ferraz de Andrade Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 453 processos, seguida por Vinicius Nunes Abbud com 341 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.