Pessoa jurídica
O nome Municipio de Tonantins aparece em 474 processos. Com 267 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 169 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Francisco Possidonio da Conceicao foi a parte que mais apareceu, totalizando 160 processos, seguida por Prefeitura Municipal de Tonantins com 99 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.