Pessoa jurídica
O nome Município de Tupaciguara aparece em 3.205 processos. Com 3.142 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 11 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Ismael Prudente de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.076 processos, seguida por Procuradoria Geral do Município de Tupaciguara com 886 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.