Pessoa física
O nome Murilo Henrique Balsalobre aparece em 25.178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.169 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.654 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 85 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 24 processos. Murilo Henrique Balsalobre Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 128 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 66 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.