Pessoa física
O nome Nabor Miguel Pires aparece em 1.441 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.319 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 26 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 419 processos, seguida por José Luiz Carraro com 289 processos. Marcio Jose Peixer foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Carlos Eduardo Beduschi de Jesus com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.