Pessoa física
O nome Nadhialype Silva Ribeiro aparece em 541 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 495 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 4 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 56 processos, seguida por Juliana Trautwein Chede com 55 processos. Por Uma Nova Aracaju[Agir / Federação Psdb Cidadania(Psdb/Cidadania) / Pl] Aracaju SE foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Emilia Correa Santos Bezerra Prefeito com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.