Pessoa física
O nome Nahyra Ferreira dos Santos aparece em 1.032 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 956 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 16 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Christiane Jacy Krauel foi a parte que mais apareceu, totalizando 797 processos, seguida por Ozz Saúde Eireli com 62 processos. Robson Jardel Kersbaumer foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Aax Processamento de Dados Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.