Pessoa física
O nome Naimara Farias da Costa aparece em 120 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 80 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 29 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Felipe Infanti Prats e Bianchessi foi a parte que mais apareceu, totalizando 81 processos, seguida por Felipe Infanti Pr Ats e Bianchessi com 54 processos. Italmicro Indústria e Comércio de Máquinas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Maisanos Comercio de Madeiras Ltda com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.