Pessoa física
O nome Natalie Martins aparece em 963 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 887 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 23 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Bernardo Beltrão Campos Pontes foi a parte que mais apareceu, totalizando 941 processos, seguida por Julio Guilherme Muller com 902 processos. Rio Canoas Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 91 processos, seguido por Julio G. Muller Advogados com 40 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.