Pessoa física
O nome Nathalia Maria Oliveira Crisostemo aparece em 5.097 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.240 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 592 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, José Crisostemo Seixas Rosa Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.158 processos, seguida por Tam Linhas Aéreas S.A com 1.346 processos. Carlos Augusto Sarmento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Luiza Carmen Gamaliel da Silva com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.