Pessoa física
O nome Nathália Sales de Melo Soares aparece em 491 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 426 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 27 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Gilberto de Lisboa Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 45 processos, seguida por Eros Empreendimentos Turisticos Ltda com 35 processos. Eros Empreendimentos Turisticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Gilberto de Lisboa Soares com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.