Pessoa física
O nome Nathan Dias Von Sohsten Rezende aparece em 1.776 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.696 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 32 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Theiler Carlos de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 341 processos, seguida por Nicolas Novaes Araújo dos Santos com 117 processos. Império do Sabor Ribeirão Preto Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Auto Posto do Bosque Ltda com 89 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.