Pessoa física
O nome Nathielli Cocco Pereira aparece em 1.238 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 585 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 348 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Thiago Hartmann Burmeister foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.140 processos, seguida por Juliana Rebellatto Locatelli com 483 processos. Condominio Residencial Reserva do Sul I foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 139 processos, seguido por Reserva do Sul Ii com 132 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.