Pessoa física
O nome Nayara Garcia da Costa aparece em 679 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 655 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Janaina Colosio da Silva Balthazar foi a parte que mais apareceu, totalizando 373 processos, seguida por Aleksander Coronado Braido da Silva com 201 processos. Comercial Carolli de Moveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Marcia Alexandre Mendes Freitas Me com 50 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.