Pessoa física
O nome Neemias Weliton de Souza aparece em 1.129 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.002 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 88 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Industria de Material Belico do Brasil Imbel foi a parte que mais apareceu, totalizando 849 processos, seguida por Angelo Boer com 631 processos. Industria de Material Belico do Brasil Imbel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 741 processos, seguido por Ind.de Material Belico do Brasil Imbel com 431 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.