Pessoa física
O nome Nelson Luiz Filho aparece em 3.035 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.956 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 67 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.235 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 529 processos. Fundo da Justica do Poder Judiciario do Estado do Parana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Andressa Edvirgen Guarneri Ferreira Regalio com 48 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.