Pessoa física
O nome Nemesio Ribeiro Goes Junior aparece em 2.145 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.109 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Laysa de Jesus Paz Martins Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 199 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 197 processos. C. B. F. M foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Ceramica Barro Forte Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.