Pessoa física
O nome Neri de Jesus Pinto aparece em 2.816 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.511 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 514 processos, seguida por Clevis Vasquinho Lapinski com 514 processos. Edilson Luis Carneiro Baggio Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 160 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 51 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.