Pessoa física
O nome Nilson da Silva Geraldo aparece em 1.206 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.124 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 73 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público Estadual foi a parte que mais apareceu, totalizando 602 processos, seguida por Oscar de Almeida Bessa Filho com 264 processos. Ana Lucia da Silva Conceicao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Higor de Paiva Ferreira com 2 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.