Pessoa física
O nome Nivaldo Azevedo dos Santos aparece em 219 processos. Com 196 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leandro Pacheco de Miranda foi a parte que mais apareceu, totalizando 105 processos, seguida por José Henrique Kaster Franco com 22 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.