Pessoa física
O nome Norival Comandolli aparece em 335 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 190 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 55 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Fabiani Rocha Guedes foi a parte que mais apareceu, totalizando 112 processos, seguida por Geisa Severino de Faveri com 90 processos. Fazenda Brusque do Xingu Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Santa Teresinha Transportes e Turismo Ltda com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.