Pessoa física
O nome Odair de Jesus aparece em 3.540 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.467 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Marco Antonio Zuffo foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.086 processos, seguida por Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A com 339 processos. Asteca Projetos e Construcoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Revisional Consultoria Ltda com 39 processos. Existem pelo menos 33 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.