Pessoa física
O nome Olvir Favaretto aparece em 1.633 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.596 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Kleber Schmidt foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.215 processos, seguida por Cícero Antônio Favaretto com 395 processos. Adelante Cobrancas Garantidas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85 processos, seguido por Condominio Residencial Flores da Colina com 56 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.