Pessoa física
O nome Onorio Goncalves da Silva Junior aparece em 1.456 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.181 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 24 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Informação Protegida foi a parte que mais apareceu, totalizando 572 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso com 551 processos. Denise Rodeguer foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Douglas Vieira da Costa com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.