Pessoa jurídica
O nome Operadora de Celular Vivo S.A aparece em 105 processos. Com 43 desses processos no estado de Estado de Amapá, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Milton Gomes dos Santos Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 21 processos, seguida por Operadora de Telefonia Claro S.A com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.