Pessoa física
O nome Origenes Almeida de Abreu aparece em 256 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 246 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Airton Carlos de Souza Cunha foi a parte que mais apareceu, totalizando 175 processos, seguida por Fabiana Tassin Jose com 77 processos. Moacir Feijo Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Barbara Gisele Martinelli com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.