Pessoa física
O nome Oscar Luis Bisson aparece em 18.524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 16.892 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 748 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Sicoob Cocred Cooperativa de Crédito foi a parte que mais apareceu, totalizando 372 processos, seguida por Gustavo Moro com 49 processos. Cooperativa de Crédito dos Produtores Rurais e Empresários do Interior Paulista Sicoob Cocred foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.125 processos, seguido por Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de Sao Paulo com 2.686 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.