Pessoa física
O nome Osiris Antinolfi Filho aparece em 13.579 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.595 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 4.289 processos no estado de Estado do Ceará. Nos últimos 60 dias, Banco Bradesco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 24 processos, seguida por Banco Santander S.A com 8 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10.088 processos, seguido por Banco Bradesco Financiamentos S.A com 583 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.