Pessoa física
O nome Osvaldo Pestana aparece em 1.455 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.379 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 47 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Eduardo Junio Pestana foi a parte que mais apareceu, totalizando 678 processos, seguida por Viviane Merotti de Carvalho com 217 processos. Ottoboni Maquinas e Implementos Agricolas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Egh Empreendimentos Ltda com 54 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.