Pessoa física
O nome Oswaldo Penna Junior aparece em 961 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 684 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 214 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Emanuel da Conceição Costa Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 179 processos, seguida por Ministério Público com 112 processos. Pedro Coelho da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Maria da Conceição Oliveira Coelho com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.