Pessoa física
O nome Ovidio Machado de Oliveira Filho aparece em 928 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 771 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Conselho Regional de Economia 6ª Região Corecon/Pr foi a parte que mais apareceu, totalizando 470 processos, seguida por Conselho Regional de Economia 6 Região Pr com 183 processos. Conselho Regional de Economia 6ª Região Corecon/Pr foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 540 processos, seguido por Conselho Regional de Economia 6 Região Pr com 151 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.