Pessoa física
O nome Pablina Pisetta Vendrametto aparece em 2.914 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.709 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 12 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 399 processos, seguida por União Federal com 348 processos. Sindicato dos Emp Em Estab de Serv de Saude de Jville foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Pablina Pisetta Vendrametto Sociedade Individual de Advocacia com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.